quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Blog só de cultura e opinião

Meus amigos. Como diria Guimarães Rosa, "ninguém muda de profissão".
Sou cineasta até a raiz do cabêlo, mas tenho uma ligação extra-forte com a política cultural e a política em geral.
Nesses dias, após eleições, comecei a achar que abusei desse BLOG, colocando nele idéias sobre as eleições, esclarecendo minhas posições políticas.
Cheguei à conclusão que, para isso devo criar um outro blog.
A partir de agora, vou tentando "limpar" o conteúdo das mensagens nesse bvlogo.
Esse blog, então retorna à ideia primitiva: colocar minhas idéias de cinema, cultura em geral e filosóficas ( na medida de minha precariedade na área...). E dar notícias sobre meus projetos, filmes, críticas, etc.
Criando outro blog, informarei e passarei as mensagens exclusivamente político-eleitorais para o outro.
Obrigado
João Batista de Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Tudo bem?
Meu nome é Marizabel Pacheco, eu sou atriz mineira, tenho 39 anos. Foi com alegria que soube que Vila dos Confis será rodado em Minas, estado natal do autor, o regionalismo, o Brasil rural me atrai muito. Bom pra todos, inclusive pra mim que sou atriz formada em Letras e em Teatro pela UFOP e busco atuar no cinema.
Gostaria de lhe enviar fotos, currículo e trabalhos feitos na tv. É possível?
Se retornar, ficarei grata, um abraço.

Ursula ramos disse...

Olá João!
Tudo bém?Atualmente estou fazendo Direção de Arte em Curtas Goiânos.
Depois do Tronco,continuei na jornada do Cinema Brasileiro!Tive oportunidade de crescer e me apaixonar mais ainda pela Setima Arte!E me coloco aqui disponivél para aconpanha-lo em mais um Filme seu!Vila Dos Confins!Hoje,consigo fazer:Objetos de cena,Dressing,Cenografia e Produção de arte em Longas!Um forte abraço e conte comigo sempre!

Beijo
Úrsula Ramos.