segunda-feira, 7 de março de 2016

Fora do Lugar ref.


Fora do lugar (versão 07Mar2016)


estava sim, tudo fora

tudo estava fora do lugar

havia sim, um lugar

mas tudo estava fora

fora do lugar



ando pelo mundo feito cego

vendo coisas que não devia ver

vagueio surdo por gritos inúteis

ouvindo o que não devia ouvir


estava sim, tudo fora

tudo estava fora do lugar



Pois eu sei que tudo estava ali

tudo que procuro estava ali

e agora parece assim

tudo fora do lugar



eu me chamo joão

me chamam de batista

já perdi, fui campeão

até mesmo capa de revista



agora sei que não sou nada

e que pensar já não é moda

palavras inúteis me agridem

mas não mudo meu caminho

entre tantos que ainda seguem

O que os matará, o desengano.



eu me chamo joão

eu me chamo qualquer coisa

não aplaudam meus enganos

me chamo era, então, sei, não



e sei que tudo está fora

tudo fora do lugar

Nenhum comentário: